quinta-feira, 25 de junho de 2009

Trapa-Tudo: notas de quinta-feira

Jabutis
A governadora Wilma de Faria disse em Mossoró que boa parte dos integrantes do PSDB tende apoiar o seu projeto de chegar ao Senado Federal em 2010, mesmo com Rogério Marinho dando as cartas no ninho tucano. É a turma de contracheque.

Falando nisso...
As pesquisas de opinião mostram madrinha bem atrás de Garibaldi e José Agripino. É bom lembrar que na disputa para o Senado, a caneta do poder não estará mais na mão dela, como esteve na campanha da reeleição.

Holofotes
Numa entrevista a rádio 98, ontem, a promotora Luciana Maciel apresentou como uma das justificativas para privar os parnamirinenses de brincar o São João e o São Pedro, o fato de haver estagiários nas escolas. Mas esqueceu de dizer que existe um Termo de Ajustamento de Conduta dando prazo até setembro para substituí-los e que um concurso público com esta finalidade está em curso.

Matrículas
Em Parnamirim, o número de matrículas nas escolas da rede municipal pulou de 25 mil em 2008 para quase 31 mil alunos este ano.

Convergência
Como terá sido a viagem de Micarla e sua comitiva de 40 convidados a Portugal para tratar de assuntos importantes para o futuro de Natal? Será que o voo foi tranqüilo? Será foi houve turbulência ao passar na zona de convergência intertropical?

por Idi Ota

Nenhum comentário:

Postar um comentário